SISTEMA DE RESFRIAMENTO WINDFORCE 2X

O sistema de resfriamento WINDFORCE possui 2x ventoinhas de lâminas exclusivas de 90 mm, rotação alternada, um heat pipe de cobre composto com toque direto no GPU e a funcionalidade 3D Active Fan, juntos fornecem uma capacidade efetiva de dissipação de calor para obter maior desempenho em temperaturas mais baixas.

ROTAÇÃO ALTERNADA

A tecnologia "Alternate Spinning" patenteada pela GIGABYTE é a única solução que pode resolver o fluxo de ar turbulento das ventoinhas adjacentes. Como as ventoinhas adjacentes giram na mesma direção, a direção do fluxo de ar é oposta entre as ventoinhas, o que causará um fluxo de ar turbulento e reduzirá a eficiência da dissipação de calor. A GIGABYTE gira as ventoinhas na direção oposta, para que a direção do fluxo de ar entre os dois seja a mesma, reduzindo a turbulência e aumentando a pressão do fluxo de ar.

ROTAÇÃO ALTERNADA

Fluxo de ar suave: melhor dissipação de calor

ROTAÇÃO PADRÃO

Fluxo de ar turbulento: pior dissipação de calor

VENTOINHA SEM IGUAL

O fluxo de ar é derramado pela borda triangular da ventoinha e é guiado de forma suave pela curva da faixa 3D na superfície da ventoinha, melhorando efetivamente o fluxo de ar.

3D ACTIVE FAN

O 3D Active Fan proporciona o resfriamento semi-passivo, as ventoninhas permanecerão desligadas quando a GPU estiver em baixa carga ou em um jogo de baixa requisição. Ele permite que os jogadores desfrutem os jogos em completo silêncio quando o sistema está funcionando de maneira leve ou ociosa.

HEAT PIPE COM TOQUE DIRETO NO GPU

A forma do tubo de puro cobre maximiza a área de contato direto com a GPU, melhorando a transferência de calor. O heat pipe também cobre a VRAM através de um grande contato com a placa de metal para garantir o resfriamento adequado.

HEAT-PIPE COMPOSTO

O heat pipe composto combina condutividade térmica e transição de fase para gerenciar com eficiência a transferência de calor entre duas interfaces sólidas, o que aumenta a capacidade de resfriamento.

FORTE CONSTRUÇÃO

Resfriamento Ultra

Os Lower RDS(on) MOSFETs são projetados especialmente para produzir menor resistência à comutação, para carregamento e descarregamento mais rápido da corrente elétrica em temperaturas extremamente baixas.

Baixa Perda de Energia

O Choke de metal retém energia por muito mais tempo que os chokes comuns de núcleo de ferro em alta frequência, reduzindo efetivamente a perda de energia do núcleo e a interferência EMI.

Maior Vida Útil

Capacitores sólidos com ESR mais baixo garantem melhor condutividade eletrônica para excelente desempenho do sistema e maior vida útil.

Back Plate de proteção

O back plate não fornece apenas um corpo estético, mas também aprimora a estrutura da placa de vídeo para fornecer proteção completa.

COMANDO TOTAL

A interface e as funcionalidades do software dependem de cada modelo de dispositivo.

AORUS Engine

A interface intuitiva de ponta permite ajustar a velocidade do clock, a tensão, a performance da ventoinha e o limite de energia em tempo real, de acordo com os requisitos do seu jogo.

Download

* Todas as imagens nesta página são meramente ilustrativas.