VISÃO GERAL
PERFORMANCE AORUS
CONECTIVIDADE AORUS
ESTILO AORUS
AUDIO AORUS
RESFRIAMENTO AORUS
AORUS ULTRA DURÁVEL
EXCELÊNCIA AORUS
VISÃO GERAL
PERFORMANCE AORUS
CONECTIVIDADE AORUS
ESTILO AORUS
AUDIO AORUS
RESFRIAMENTO AORUS
AORUS ULTRA DURÁVEL
EXCELÊNCIA AORUS

CONCEITO E DESIGN

DOMINANTE NA ESCURIDÃO

Na noite escura e sem estrelas, o falcão ataca o coração de sua presa. Mesmo com visibilidade mínima, o falcão identifica sua presa e antecipa pacientemente o momento perfeito para atacar. O falcão com seu olhar afiado a laser domina a escuridão da noite da mesma maneira que o "AORUS Core Lighting" ilumina o vasto ecossistema AORUS.

1
12+2 Fases de Energia direta Solução VRM com DrMOS
• 2X camada de cobre PCB
2
HDMI 2.0
3
Design térmico avançado com dissipador de calor ampliado
• Thermal Pad espesso de 1.5mm
4
Intel® GbE LAN
• cFosSpeed Acelerador Internet
5
Integrated I/O Shield
• Porta USB Q-Flash Plus
6
Duplo Conectores PCIe 4.0 x4 M.2
• Suporte PCIe 4.0/3.0 x4 NVMe
• Thermal Guard 1X M.2
7
Soluções em Audio
• ALC1200 Audio
• Audio Noise Guard
• Capacitores Audio High-End (WIMA & Nichicon Fine Gold)
8
Suporte a processadores AMD Ryzen™ Series
• Dual Channel DDR4, 4 DIMMs
9
Conectores de força com pinos sólidos
• Conector de força 24 pin ATXr
• Conector de força 8 pin CPU
10
USB Frontal 3.2 Gen2 Type-C™
11
Slots PCIe 4.0 x16/x4/x1
• 1x Ultra Durable PCIe Armor
12
RGB FUSION 2.0
• Conectores LED endereçáveis*2
• Conectores LED RGB*3
PREPARE-SE PARA A SÉRIE AMD RYZEN ™ 3000
As placas-mãe GIGABYTE X570, baseadas no Chipset AMD X570, fornecem suporte completo para os processadores AMD Ryzen ™ de 3ª Geração. O design totalmente novo é uma prova da dedicação da GIGABYTE em projetar qualidade. As Placas-mãe GIGABYTE X570 oferecem uma rica lista de recursos, como suporte para interfaces PCIe 4.0 e USB Type-C ™ em placas específicas, áudio refinado, alta velocidade de Ethernet e o mais recente padrão de design WIFI, para atender às necessidades de desempenho, áudio e transferência de dados dos usuários. O novo e avançado design de energia térmico permite que os usuários liberem o desempenho máximo nos processadores AMD série Ryzen ™ 3000, tornando placas-mães GIGABYTE X570 perfeitas para utilizadores que procuram montar o melhor sistema de jogos para plataformas AMD.
AMD StoreMI Technology
As placas-mãe GIGABYTE X570 maximizam o potencial do seu PC com a tecnologia AMD StoreMI, acelerando dispositivos tradicionais de armazenamento, reduzindo o tempo de inicialização e melhorando a experiência geral do usuário. Fácil de usar, o utilitário combina velocidade do SSDs com a alta capacidade de HDDs em uma única unidade, aumenta a velocidade de leitura / gravação do dispositivo para combinar à dos SSDs. Reforça o desempenho dos dados por um valor incrível e transforma o PC casual em um sistema de alto desempenho.

Os benefícios do AMD StoreMI:
• Tornando a experiência do PC rápida, suave e fácil
• Otimizando a capacidade de resposta do computador desde a inicialização do sistema até a inicialização do aplicativo
• Oferecendo desempenho do SSD com capacidade de HDD a um custo acessível
• Acessando rapidamente os principais arquivos, aprendendo automaticamente os comportamentos computacionais dos usuários

Informações detalhadas, por favor, consulte o site oficial da AMD: https://www.amd.com/en/technologies/store-mi
PERFORMANCE AORUS
Ultimate Power Design
Para liberar todo o potencial da 3ª Geração do CPU AMD Ryzen ™, a placa-mãe requer o melhor design de energia da CPU. Com componentes de melhor qualidade e capacidade de design P & D da GIGABYTE, o X570 AORUS é uma verdadeira placa-mãe.
Ultimate Power Design
12+2 Fases de Energia direta
Arquitetura de energia
2X camada de cobre
12+2 Fases de Energia direta
A placa-mãe X570 AORUS ELITE usa um design de energia de CPU digital de 12+2 Fases de Energia direta, que inclui tanto o controle digital PWM como o DrMOS. Estes controladores 100% digitais oferecem uma incrível precisão na entrega de energia para os componentes mais sensíveis à energia e com maior consumo de energia da placa-mãe, permitindo que os entusiastas obtenham o máximo de desempenho dos novos processadores da série AMD Ryzen 3000.

*Dobro de 6 fases com o balanceamento atual.
O design de PCBs 2X camada de cobre PCIe 4.0, exclusivo da GIGABYTE, fornece energia suficiente entre os componentes, com maior manipulação de carga ao tempo que remove o calor da área crítica de fornecimento de energia da CPU. Isto é essencial para garantir que a placa-mãe seja capaz de lidar com o aumento da carga de energia, necessário quando há overclocking.
Design Térmico Avançado
1. Dissipadores MOSFET ampliados
Aumente a área da superfície do dissipador de calor para melhorar o desempenho térmico, aumentando a superfície de dissipação de calor e mantendo a estética elegante.
2. Espesso Pad Térmico
Melhorada a espessura do Thermal Pad para 1,5 mm, proporciona uma dissipação de calor superior dos MOSFETs.
Design completo PCIe 4.0
A X570 AORUS surpreende mais uma vez, apresentando o Design Full PCIe 4.0, inclui Slots PCIe 4.0 e conectores PCIe 4.0 M.2, oferecendo desempenho e flexibilidade altamente otimizados, exigidos para usuários avançados e entusiastas de jogos extremos.
Design completo PCIe 4.0
Hardware PCIe 4.0
PCIe 4.0 M.2 com Thermal Guard
XMP 4000+
As placas-mãe série X570 AORUS incluem slots 4.0 integradas, proporcionando largura de banda maior em comparação com o de tecnologia da geração anterior. O desempenho das placas gráficas e SSDs PCIe NVMe AIC não será limitado por insuficiente largura de banda.

Slots PCIe 4.0 têm maior estabilidade de sinal a slot de menor impedância, maximizando a largura de banda PCIe ao mesmo tempo sendo compatível com versões anteriores do PCIe 3.0.Slots PCIe 4.0 têm maior estabilidade de sinal a slot de menor impedância, maximizando a largura de banda PCIe ao mesmo tempo sendo compatível com versões anteriores do PCIe 3.0.
Largura de Banda PCIe*
PCIe 4.0 x16
PCIe 3.0 x16
Velocidade de transferência
*Largura de banda baseada na especificação PCI Express
Até 31.5GB/s*
Até 15.8GB/s*
Slot para Estabilidade de Sinal*
PCIe 4.0 Slot
PCIe 3.0 Slot
Diferencial de Impedância
* Baseado na especificação de diferencial de impedância PCIe 4.0
CONECTIVIDADE AORUS
Conectividade da Próxima Geração
Um produto de alta qualidade precisa ser preparado para o futuro, para que seu sistema permaneça atualizado com a tecnologia mais recente. As placas-mãe X570 AORUS fornecem toda estrutura da próxima geração, armazenamento que o mantém ágil.
Conectividade da Próxima Geração
Intel® GbE LAN
USB Frontal Type-C™
HDMI 2.0
Intel® GbE LAN com cFosSpeed Acelerador de rede de internet

Intel® GbE LAN apresenta cFosSpeed, um aplicativo de gerenciamento de tráfego de rede que ajuda a melhorar latência da rede e intervalos de ping baixos para oferecer melhor capacidade de resposta em ambientes LAN.



USB TurboCharger
A tecnologia USB TurboCharger da GIGABYTE permite que os usuários recarreguem seus dispositivos móveis com uma velocidade impressionante, 50% em menos de 30 minutos *. Ao conectar o cabo USB frontal Tipo 1 Gen1 do chassi a nossa placa mãe, O TurboCharger USB pode recarregar ambos os dispositivos, Android com o QC 3.0 e dispositivos Apple com função apple turbo charger rápida.
*Os resultados reais e o tempo de carregamento irá variar de acordo com o design de hardware dos dispositivos, tamanho da bateria, USB frontal 3.2 Gen1, qualidade do chassi e fatores ambientais.
HDMI 2.0 para suporte 4K / 60P / 21: 9 / HDCP 2.2

O HDMI 2.0, que é compatível com HDMI 1.4, oferece 18 Gb / s de largura de banda - quase o dobro da geração anterior. Isso permite que os usuários transfiram maiores fluxos de vídeos, bem como uma proporção cinematográfica nativa de 21: 9 (na qual a maioria dos filmes são gravados), oferecendo a melhor experiência visual para os espectadores.

Nota: Somente as APUs Picasso e Raven Ridge suportam a função de exibição.
ESTILO AORUS
RGB Fusion 2.0

Com as placas-mãe AORUS, o RGB Fusion 2.0 está ainda melhor, agora com LEDs endereçáveis.* O RGB Fusion 2.0 oferece aos usuários opção para controlar as tiras de luz LED RGB externas endereçáveis para seu PC. Recurso já preenchido com cores e padrões, o RGB Fusion 2.0 nas placas-mãe AORUS X570 Series agora são atualizadas com suporte a LED endereçável. *Cada LED é digitalmente endereçável, os usuários podem experimentar ainda mais padrões, estilos e iluminações.

As placas-mãe AORUS suportarão tiras de iluminação LED endereçáveis de 5V e até 300 Luzes LED. RGB Fusion 2.0 com LEDs endereçáveis vem com novos padrões e vários configurações de velocidade.

* LEDs endereçáveis estão disponíveis apenas em placas-mãe selecionadas, tiras externas de LED não estão incluídas na compra da placa-mãe.

Show de luz Design multi-zona
Agora, oferecendo mais personalizações de LED do que nunca, os usuários podem realmente adaptar seu PC para representar seu estilo de vida. Com suporte RGB completo e o aplicativo RGB Fusion 2.0 redesenhado, o usuário tem controle total sobre os LEDs que cercam a placa-mãe.
Pronto para RGB Fusion 2.0
Software RGB Fusion 2.0
APP RGB Fusion
Com uma incrível variedade de produtos suportados, o RGB Fusion 2.0 é o software que traz tudo isso junto, deixando seus acessórios sincronizar com a mesma batida. Personalize todos os seus LEDs como quiser - combine-os deslumbrantemente. Sobre RGB Fusion 2.0
Com uma interface de usuário intuitiva e integrada, o RGB Fusion 2.0 oferece a solução para personalizar os efeitos de iluminação em todos os dispositivos suportados. Placas-mãe, placas gráficas e para periféricos, você pode personalizar jogos usando seu próprio estilo e exibir sua compilação e compartilhar os perfis que criar. Em Adição, com o novo modo de jogo, você torna os efeitos de iluminação interativos com jogos selecionados para trazer a experiência de gameplay mais imersiva.
Sincronize com um clique
Controle individual como você desejar

APP GIGABYTE RGB Fusion

Não faça apenas o seu PC brilhar, faça dele uma obra de arte que os amigos invejam. Com o GIGABYTE RGB Fusion 2.0 os usuários de aplicativos móveis podem assistir enquanto controlam a iluminação em seus PC gamer. Este recurso dá aos usuários a facilidade de acesso enquanto ajustam cores e velocidades para diferentes modos, longe do teclado e do monitor do PC.

AUDIO AORUS


Capacitores de áudio e WIMA de ponta
As placas-mãe AORUS possuem uma combinação de capacitores WIMA FKP2 grau Hi-Fi e capacitores de áudio Chemicon de última geração. Enquanto os capacitores de áudio high-end são adequados para equipamentos de áudio de alta qualidade, usando tecnologia de ponta para fornecer som rico nos graves e frequências altas mais claras, os capacitores WIMA FKP2 estão sendo amplamente utilizados em sistemas Hi-Fi de alto nível. A adição desse recurso à exclusiva tecnologia de áudio AOURS AMP-UP torna a solução de som onboard ideal para os audiófilos mais exigentes.




Audio Noise Guard
As placas-mãe AORUS possuem um protetor de ruído de áudio que, essencialmente, separa os componentes de áudio analógico sensíveis de possível poluição sonora no nível da PCB. Uma Iluminação de LED acende para mostrar a separação das camadas da PCB.
RESFRIAMENTO AORUS
Smart Fan 5

Com o Smart Fan 5, os usuários podem garantir que seu PC gamer possa manter o desempenho enquanto fica em baixa temperatura. O Smart Fan 5 permite que os usuários troquem os conectores das ventoinhas para refletir diferença térmica entre os sensores da placa-mãe. Não só isso, com o Smart Fan 5 mais híbrido, os conectores das ventoinhas que suportam os FAN de modo PWM e de tensão foram introduzidos para placas-mãe, de modo amigável, para resfriamento líquido.

Conectores de ventoinha / bomba de água
Sensores de Temperatura Interna
Diferentes modelos têm diferentes números de pinos conectores para ventoinhas e sensores de temperatura. No Smart Fan 5 a função pode variar de acordo com o modelo.
Sensores de temperatura
Sensores de temperatura
■ 4 Fan / Conectores de Bomba de Água
■ 6 Sensores de temperatura
■ Todos os pinos conectores de ventoinhas são atualizados para conectores de ventoinhas híbridos
■ Ventiladores e Sensores Interoperáveis
■ UI intuitiva para controlador de ventoinha
FAN STOP
Conector de FAN Híbrido
Software Smart Fan 5

O silêncio das ventoinhas. Com Fan Stop, mapeie qualquer fan para interrompe-lo completamente quando as temperaturas caem abaixo de um limite especificado por você. Qual fan parar, baseado em leituras de qual sensor, e a que temperatura - tudo isso pode ser personalizado ao seu gosto.

Design Inteligente de Controle da Ventoinha
Pinos Conectores de Ventoinhas Híbridos

Assuma o controle completo sobre a sua configuração de resfriamento líquido! O Smart Fan 5 recebe informações atualizadas até o último segundo da temperatura de água por meio dos pinos híbrido dos conectores de ventoinha ou sensores termistores externos - dando a você domínio absoluto sobre o seu PC.
• Todos os conectores híbridos de ventoinha podem detectar automaticamente o tipo de dispositivo de resfriamento, quer seja fan com voltagem diferente ou bomba com modo PWM.

Novo software Smart Fan 5
Escolha entre diferentes modos, de silencioso a velocidade máxima, correspondente a preferências do sistema.
Para cada FAN ou bomba, você pode usar a curva intuitiva para definir os gatilhos limiares correspondentes a velocidades de ventoinha.
AORUS ULTRA DURABLE
Q-Flash Plus
Update the BIOS easily without installing the CPU, memory and graphics card.

Pinos Conectores de alimentação sólidos
As placas-mãe X570 AORUS possuem conectores de alimentação ATX de 24 pinos e ATX de 12 pinos para oferecer uma fonte de alimentação estável durante sobrecarga da CPU.
Vantagens dos Pinos Conectores Sólidos de alimentação
  1. Maior área de contato para eletricidade
  2. Maior quantidade de metal para sustentar maior potência ao gerar calor
  3. Vida útil ultra longa
PCIe Armor Ultra Durable™
Industria líder em PCIe Armor Ultra Durable™
O inovador design de blindagem em aço inoxidável de uma peça da GIGABYTE reforça os conectores PCIe para fornecer força extra necessária a suportar placas gráficas pesadas.
Patente do Suporte Duplo de Travamento GIGABYTE
Saiba mais sobre AORUS ULTRA DURABLE
Industria líder contra Eletricidade Estática e Proteção Contra Surtos
"G Connector" Design Fácil de instalar

Os minúsculos cabos dos conectores do painel frontal podem ser difíceis de manipular com o espaço restrito e indicadores minúsculos. Com o "G Connector", você pode conectar todos os cabos do FP de uma só vez, simplificando a processo de montar seu próximo PC e poupar frustrações.

EXCELÊNCIA AORUS
Aplicativos & BIOS GIGABYTE
BIOS
APP CENTER
EasyTune
@BIOS
Visualizador de Informações do Sistema
BIOS
Nova interface de usuário
Todos os novos EASY MODE mostram informações importantes sobre hardware em uma página, incluindo Clock de CPU, Memória, Armazenamento, Ventoinha.
Meus favoritos
Adicione itens usados constantemente no menu favorito para acesso rápido.
Informação de armazenamento
Mostra todos os tipos de informações de armazenamento, incluindo interface SATA, PCIE e M.2.
Changelog
Lista todas as alterações antes de salvar e sair do BIOS. Podendo rever rapidamente as configurações e modificação gerais.
Lembrete de instalação de memória otimizada
Exibe a mensagem de lembrete de instalação correta quando o usuário instala a memória de dois canais, mas realiza o modo de canal único.
Curva de Linha de Carga Intuitiva
Mostre claramente cada configuração de calibração de carga em um gráfico de curva intuitiva.
APP CENTER
O GIGABYTE APP CENTER é um portal útil de todos os utilitários e drivers GIGABYTE MB, você posso escolher qualquer utilitário que você deseja, instalar a partir do APP CENTER e mantê-lo atualizado com a versão mais recente dos utilitários e drivers.
EasyTune™
EasyTune ™ da GIGABYTE é uma interface simples e fácil de usar que permite aos usuários fina sintonia com suas configurações e ajustes de sistema, clocks de memória e voltagens em um ambiente Windows. Com o Smart Quick Boost, 1 clique é tudo o que é preciso para fazer o overclock automático do seu sistema, dando um aumento de desempenho adicional quando você precisa isto a maioria.
@BIOS
O aplicativo GIGABYTE @BIOS permite que você atualize o BIOS do seu sistema a partir do Windows usando uma interface gráfica simples e leve. O @BIOS pode baixar automaticamente a versão mais recente dos servidores GIGABYTE ou você pode atualizar seu BIOS a partir de um arquivo no seu computador. O @BIOS também permite salvar seu BIOS atual para um arquivo. Recupere seu BIOS anterior de uma imagem e faça backup do BIOS para uma imagem.
Visualizador de Informações do Sistema
O Visualizador de Informações do Sistema é uma central que lhe dá acesso ao status atual do sistema. Monitorar componentes como os clocks e o processador, defina seu perfil de velocidade preferida de ventoinha, crie alertas quando as temperaturas ficarem muito altas ou registram comportamento anormal do seu sistema. Estas são as possibilidades do Visualizador de Informações do Sistema.
XSplit Gamecaster + Broadcaster: Envie seu jogo a qualquer hora, qualquer lugar.

Configure sua Stream e compartilhe os melhores momentos de jogo com o XSplit Gamecaster + Locutor de rádio! Social totalmente otimizado. A integração de mídia está pronta para bate-papos em tempo real - mantendo você notificado e ainda focado no jogo. Leva apenas um clique para transmitir seu jogo para o Twitch. Hospede seu jogo como um profissional!

* Free 14 days XSplit Gamecaster + Broadcaster Premium License.