VISÃO GERAL
DESEMPENHO
CONECTIVIDADE
RESFRIAMENTO
ILUMINAÇÃO
AUDIO
ULTRA DURABLE
EXCELENCIA GIGABYTE
VISÃO GERAL
DESEMPENHO
CONECTIVIDADE
RESFRIAMENTO
ILUMINAÇÃO
AUDIO
ULTRA DURABLE
EXCELÊNCIA GIGABYTE
1
Design Térmico Avançado com Dissipador de Calor Ampliado
• 1.5mm Thick Thermal Pad
2
HDMI 2.0
3
GIGABYTE Gaming GbE LAN
• Software para Gerenciamento de largura de banda
4
I/O Shield Integratedo
• Q-Flash Plus Porta USB
5
PCIe 4.0 x16/x4/x1 Slot
• 1X Ultra Durable PCIe Armor
6
Audio Solutions
• ALC887 Audio
• Audio Noise Guard
• High-End Audio Capacitors
7
10+2 Fases de Energia direta VRM Solution com baixo RDs(on) MOSFETs
8
Suporte a Processadores AMD Ryzen™ Series
• Dual Channel DDR4, 4 DIMMs
9
Conectores de alimentação com pinos sólidos
• 24 pin ATX Power Connector
• 8 pin CPU Power Connector
10
Conectores Dual PCIe 4.0 x4 M.2
• PCIe 4.0/3.0 x4 NVMe support
• 1X M.2 Thermal Guard
11
RGB FUSION 2.0
• Conectores LED endereçaveis*2
• Conectores RGB LED*3
PREPARE-SE PARA A SÉRIE AMD RYZEN ™ 3000
As placas-mãe GIGABYTE baseadas no Chipset AMD X570, fornecem suporte completo para os Processadores AMD Ryzen ™ de 3ª Geração. O design totalmente novo é uma prova da dedicação da GIGABYTE em projetar qualidade. Esta placa oferece uma lista rica de recursos, como suporte a interfaces PCIe 4.0 em placas selecionadas, áudio refinado e alta velocidade de Ethernet para atender às necessidades de desempenho, áudio e transferência de dados dos usuários. O novo design de energia permite que os usuários liberem o desempenho máximo nos processadores AMD série Ryzen ™ 3000, tornando as placas-mãe GIGABYTE X570 perfeitas para utilizadores que procuram construir o melhor sistema de jogos com plataformas AMD.
Tecnologia AMD StoreMI
GIGABYTE X570 motherbAs placas-mãe GIGABYTE baseadas no Chipset AMD X570 fornecem suporte completo para os Processadores AMD Ryzen ™ de 3ª Geração. O novo design é uma prova da dedicação da GIGABYTE em projetar qualidade. As placas-mãe GIGABYTE X570 oferecem uma rica lista de recursos, como suporte para interfaces PCIe 4.0 e USB Type-C ™ em placas selecionadas, áudio refinado, alta velocidade de Ethernet e padrão mais recente de design WIFI, para atender o desempenho de áudio e dados dos usuários. O novo design avançado de energia permite que os usuários liberem o desempenho nos processadores da série AMD Ryzen ™ 3000, tornando as placas-mãe GIGABYTE X570 perfeitas quem busca construir o melhor sistema de jogos com a plataforma AMD.

Os benefícios da AMD StoreMI:
• Tornando a experiência do PC rápida, suave e fácil;
• Otimizando a capacidade de resposta do computador desde a inicialização do sistema até o lançamento do aplicativo;
• Oferecendo desempenho de SSD com capacidade de HDD a um custo acessível;
• Acessando rapidamente os principais arquivos, aprendendo automaticamente os comportamentos computacionais dos usuários;

Informações detalhadas por favor consulte o site oficial da AMD: https://www.amd.com/en/technologies/store-mi
DESEMPENHO
10+2 Fases de Energia direta VRM Solution com baixo RDS(on) MOSFET
Otimizado para CPU da série AMD 3000
As placas-mãe GIGABYTE X570 utilizam um design de MOSFETs de 10 * + 2 fases PWM + Lower RDS (on) para suportar as mais recentes CPUs AMD Ryzen ™ 3000, oferecendo uma incrível precisão na entrega de energia aos componentes mais sensíveis a energia. Além de oferecer desempenho aprimorado do sistema e escalabilidade máxima de hardware.
*5 fases duplas com balanceamento atualizado
Benefícios de Baixa RDS(on) MOSFETs
‧ Carga de gate otimizada para minimizar as perdas de comutação;
‧ Baixa temperatura, tamanho menor, melhores características térmicas.
Design Térmico Avançado
1. Dissipadores MOSFET ampliados
Aumente a área da superfície do dissipador de calor para melhorar o desempenho térmico, aumentando a superfície de dissipação de calor e mantendo a estética elegante.
2. Thick Thermal Pad
Melhora a espessura da thermal pad para 1,5 mm e proporciona uma dissipação de calor superior para os MOSFETs.
I/O Shield Armor Pre-instalado
Design durável e fácil instalação
  1. Com um backplate integrado, as placas-mãe GIGABYTE oferecem aos usuários uma base sólida para construir seus PCs para jogos;

  2. Blindagem do I/O shield integrado, a construção de um PC GIGABYTE Ultra Durable é ainda mais fácil.


Full PCIe 4.0 Design
As placas-mãe GIGABYTE X570 tem como novidade o Design Full PCIe 4.0, conectores PCIe 4.0 e M.2, proporcionando um desempenho e flexibilidade altamente otimizados, exigidos para utilizadores experientes e entusiastas extremos de jogos. A novidade é o Design Full PCIe 4.0, conectores PCIe 4.0 e M.2, proporcionando um desempenho e flexibilidade altamente otimizados, exigidos para utilizadores experientes e entusiastas extremos de jogos.
Full Design PCIe 4.0
Hardware PCIe 4.0
Conectores PCIe 4.0 e M.2
XMP 4000+
As placas-mãe GIGABYTE X570 incluem slots PCIe 4.0 incorporados, proporcionando uma largura de banda superior em comparação com a tecnologia da geração anterior. O desempenho das placas gráficas e dos SSDs PCIe NVMe AIC não será limitado pela largura de banda insuficiente.

Os slots PCIe 4.0 têm maior estabilidade de sinal e menor impedância, maximizando a largura de banda PCIe, além de serem compatíveis com PCIe 3.0.
PCIe Bandwidth*
PCIe 4.0 x16
PCIe 3.0 x16
Velocidade de transferência
* Largura de banda baseada na especificações PCI Express
Upgrade até 31.5GB/s*
Upgrade até 15.8GB/s*
Slot Estabilidade de Sinal*
Slot PCIe 4.0
Slot PCIe 3.0
Impedância diferencial
* Baseado na especificação de diferencial de impedância PCIe 4.0
CONECTIVIDADE
Conectividade da Próxima Geração
Um produto de alta qualidade precisa ser preparado para o futuro, para que seu sistema permaneça atualizado com as tecnologia mais recentes. As placas-mãe GIGABYTE fornecem toda a rede da próxima geração.
Conectividade de Próxima Geração
GIGABYTE Gaming LAN
HDMI 2.0
HDMI 2.0 for 4K / 60P / 21:9 / HDCP 2.2 Support

O HDMI 2.0, que é compatível com HDMI 1.4, oferece 18 Gb / s de largura de banda - quase o dobro da geração anterior. Isso permite que os usuários transfiram vários fluxos de vídeo, bem como uma proporção cinematográfica nativa de 21: 9 (na qual a maioria dos filmes são gravados), oferecendo a melhor experiência visual para os espectadores.


Nota: Somente as APUs Picasso e Raven Ridge suportam a função de exibição.
RESFRIAMENTO
Smart Fan 5

Com o Smart Fan 5, os usuários podem garantir que seu PC Gamer possa manter o desempenho enquanto fica refrigerado. O Smart Fan 5 permite que os usuários troquem os conectores das ventoinhas para refletir diferentes sensores térmicos em diferentes locais da placa-mãe. Não só isso, com o Smart Fan 5 mais híbrido, os conectores das ventoinhas do modo PWM de tensão foram inseridos para placas-mãe com resfriamento líquido amigavel.

Conectores de ventoinha / bomba de água;
Sensores de Temperatura Interna;
Diferentes modelos possuem diferentes números de pinos conectores, ventoinhas e sensores de temperatura. Smart Fan 5 tem funções que podem variar de acordo com o modelo;
Sensores de Temperatura;
Conectores Híbridos para Ventoinhas.
■ 4 Fan / Conectores de Bomba de Água;
■ 6 Sensores de temperatura;
■ Todos os pinos conectores das ventoinhas são atualizados para ventoinhas com conectores híbridos;
■ Ventiladores e Sensores Interoperáveis;
■ Interface intuitiva para controle de ventoinhas.
FAN STOP
Conector Híbrido para Fan
Software Smart Fan 5

Alcance o silêncio dos fãs. Com Fan Stop, mapeie qualquer fan para interromper completamente quando as temperaturas caem abaixo de um limite especificado. Qual ventoinha parear baseado em leituras de sensor especificado, e a que temperatura. Tudo isso pode ser personalizado ao seu gosto.

Controle de Ventoinha com Design Inteligente
Pinos conectores de ventoinha híbridos

Assuma completo controle sobre a configuração de resfriamento líquido! O Smart Fan 5 recebe informações atualizadas até o último segundo sobre a temperatura da água por meio dos conectores híbridos das ventoinhas ou sensores externo termistores - dando a você domínio absoluto sobre a configuração do PC.
Todos os conectores de ventoinhas híbridos podem detectar automaticamente o tipo de dispositivo de resfriamento quer seja fan ou bomba com modo PWM de voltagem diferente.

Novo Software Smart Fan 5
Escolha entre diferentes modos, silencioso para velocidade máxima, correspondente as preferências de uso do sistema.
Para cada fan ou bomba, você pode usar a curva intuitiva da ventoinha para definir os gatilhos limiares e correspondentes velocidades.
ILUMINAÇÃO
RGB FUSION 2.0
O RGB Fusion 2.0 oferece aos usuários a opção de controlar as tiras de luzes RGB externas e endereçáveis, assim como as tiras on-board do seu PC. Com as tiras de LED endereçáveis externas *, digitalmente, os usuários podem experimentar ainda mais padrões, estilos e iluminações.

As placas-mãe GIGABYTE suportam fitas/tiras LED 5v de iluminação endereçáveis e até 300 luzes LED. O RGB Fusion 2.0 vem com novos padrões e várias configurações de velocidade.

Com suporte total ao RGB e um aplicativo redesenhado, com RGB Fusion 2.0 o usuário tem controle total sobre os LEDs que circundam a placa-mãe.
RGB Fusion 2.0 Ready
Software RGB Fusion 2.0
APP RGB Fusion
Com uma incrível variedade de produtos suportados, o RGB Fusion 2.0 é o software que deixa seus acessórios sincronizados com a mesma batida. Personalize todos os LEDs como quiser - combine-os deslumbrantemente e impressione. Learn more Sobre RGB Fusion 2.0
Com uma interface de usuário intuitiva e integrada, o RGB Fusion 2.0 oferece a você Melhor solução para personalizar os efeitos de iluminação em todos os dispositivos suportados. De placas-mãe, placas gráficas à outros produtos periféricos, você pode personalizar jogos ao seu próprio estilo e exibir sua compilação compartilhando os perfis. Em adição, o novo modo de jogo torna os efeitos de iluminação interativos com jogos especificados por você para trazer uma experiência de jogo mais imersiva.
Sincronize com um clique
Controle individual como você desejar

APP RGB Fusion GIGABYTE

Não faça apenas o seu PC brilhar, faça dele uma obra de arte que os amigos invejam. Com o GIGABYTE RGB Fusion os usuários de aplicativos móveis podem visualizar enquanto controlam a iluminação em seus PCs Gamer. Este, dá aos usuários a facilidade de acesso enquanto ajustam cores e velocidades para diferentes modos, e isto pode ser realizado distante do teclado e do monitor do PC.

AUDIO
Capacitores de áudio high-end
As placas-mãe GIGABYTE usam capacitores de áudio topo de linha. Esses capacitores de alta qualidade ajudam a fornecer áudio de alta resolução e alta fidelidade para entregar os efeitos sonoros mais realistas aos jogadores.
Audio Noise Guard
As placas-mãe GIGABYTE possuem um protetor de ruído de áudio que essencialmente separa os componentes de áudio analógico sensíveis da placa de possível poluição sonora no nível da PCB.
ULTRA DURABLE
Q-Flash Plus
Atualize o BIOS facilmente sem instalar a CPU, a memória e a placa gráfica.

Pinos sólidos para conectores de alimentação
As placas-mãe GIGABYTE X570 possuem conectores de alimentação ATX de 24 pinos e ATX de 12 pinos. Oferecem uma fonte de alimentação estável durante sobrecarga da CPU.
Vantagens de Conector de Alimentação com pino sólido
  1. Maior área de contato para eletricidade;
  2. Maior quantidade de metal para sustentar maior potência ao gerar calor;
  3. Vida útil mais longa.
PCIe Armor Ultra Durable™
Industria Líder PCIe Armor Ultra Durable™
Único projeto com blindagem de aço inoxidável GIGABYTE de peça única, reforça os conectores PCIe para entregar uma resistência extra em placas gráficas mais pesadas.
Suporte duplo patenteado GIGABYTE anti-travamento
Saiba mais sobre o ULTRA DURABLE
Industria líder em eletricidade estática e proteção contra surtos
PROTEÇÃO ANTI-SULFURIZAÇÃO

Compostos de enxofre no ar podem penetrar em minúsculas resistências ON-BOARD, criando uma mudança química e fragilizando esses resistores a abrirem curto, o que impedirá a placa-mãe de funcionar. Ao equipar as resistências com um design anti-enxofre, a GIGABYTE fornece placas-mãe Ultra Durable, um novo significado.

EXCELÊNCIA GIGABYTE
Aplicações & GIGABYTE BIOS
BIOS
APP CENTER
EasyTune
@BIOS
Visualizador de Informações do Sistema
BIOS
Nova interface de usuário
Todos os novos EASY MODE mostram informações importantes sobre hardware em uma página, incluindo clock de CPU, Memória, Armazenamento e ventoinha.
Meus favoritos
Adicione itens constantemente usados no menu favorito para acesso rápido.
Informação de armazenamento
Mostra todos os tipos de informações de armazenamento, incluindo interface SATA, PCIE e M.2.
Changelog
Liste todas as alterações antes de salvar e sair do BIOS. Reveja rapidamente as configurações gerais modificação.
Lembrete de instalação de memória otimizada
Exibe a mensagem de lembrete de instalação correta quando o usuário instala dois módulos de memória mas executa o modo de single channel.
Curva de Linha para Carga Intuitiva
Mostra nitidamente cada configuração de calibração de carga em um gráfico de curva intuitivo.
APP CENTER
O GIGABYTE APP CENTER é um portal útil de todos os utilitários e drivers GIGABYTE MB, você pode escolher qualquer utilitário que desejar e instalar a partir do APP CENTER, mantendo-o atualizado com a versão mais recente dos utilitários e drivers.
EasyTune™
EasyTune ™ da GIGABYTE é uma interface simples e fácil de usar que permite aos usuários fina sintonia em suas configurações de sistema ou ajustar o sistema, clocks de memória e voltagens em um ambiente Windows. Com o Smart Quick Boost, 1 clique é tudo o que é preciso para fazer o overclock automático do seu sistema, dando aumento de desempenho adicional quando você precisar.
@BIOS
O aplicativo GIGABYTE @BIOS permite que você atualize o BIOS do seu sistema a partir do Windows usando interface gráfica simples e limpa. O @BIOS pode baixar automaticamente a versão mais recente dos servidores GIGABYTE, ou você mesmo pode atualizar seu BIOS a partir de um arquivo no seu computador. Também é possível salvar seu BIOS atual para um arquivo, e recupera-lo em uma imagem de fácil backup.
Visualizador de Informações do Sistema
O Visualizador de Informações do Sistema GIGABYTE é uma central local que lhe dá acesso ao status atual do sistema. Monitore componentes como os clocks do processador por exemplo. Defina seu perfil de velocidade de ventoinha preferido, crie alertas quando as temperaturas ficam muito altas ou registram comportamento anormal do seu sistema; Estas são algumas possibilidades do o Visualizador de Informações do Sistema.
XSplit Gamecaster + Broadcaster: Transmita seu jogo a qualquer hora em qualquer lugar

Agora configure e compartilhe os melhores momentos de jogo com o XSplit Gamecaster + Locutor de rádio! Social totalmente otimizado, a integração de mídia está pronta para bate-papos em tempo real - mantendo você antenado e ainda focado no jogo. Leva apenas um clique para transmitir seu jogo via Twitch. Transmita seu jogo como um profissional!

* Grátis 14 dias XSplit Gamecaster + Broadcaster Premium License.